quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Xenofobia Não!!


Sabem, eu amo tanto o meu país que daria a vida por ele, sem exagero. Se eu tiver de escolher entre a vida dos brasileiros e a minha, ficaria com a dos brasileiros, ou então, a honra de ser brasileiro.

O Brasil é o quinto maior país do Mundo, é o maior exportador de vários produtos. E nós, aqui, nos chamando de burros, nos desejando a própria morte.

O que aconteceu, depois da eleição, no Twitter, só mostra o que realmente o brasileiro é: Um povo sem cultura, sem nacionalidade, sem inteligência, sem o mínimo de amor por si mesmo. Não é isso que Jesus pediu: "Amai-vos uns aos outros como a Ti mesmo"? "Prova de AMOR maior não há que doar a vida pelo irmão". Porra, o brasileiro está se destruindo, pessoas que só vão para a escola fumar maconha, faltar às aulas, xingar e bater nos colegas e professores.

Só irão perceber a merda que fizeram quando precisarem lá na frente, e só haverá um caminho, e sem volta.

Como pode um BRASILEIRO do SUDESTE desejar a MORTE de um NORDESTINO, porque o NORDESTINO fez valer o SEU voto? Como pode uma pessoa em SÃ consciência dizer que quer me ver morto, afogado? Ou então numa CÂMARA DE GÁS???

Mas que merda é essa que vocês estão bebendo? Que merda é essa que vocês inspiram que deixa-os com essa atitude???

Desejar que Hitler mate os nordestinos; cara, olha o que você disse! Você desejou a morte de seus compatriotas. Isso é desejar a morte do seu próprio país. Claro que isso, para você, só vai significar ficar sem copa do mundo para torcer.

O Brasileiro só é brasileiro quando vai pra fora, porque tem de dizer de onde é, ou nos jogos de futebol. 99% não sabe cantar o Hino. Não sabem que há na bandeira do PAÍS que eles nasceram escrito: "ORDEM E PROGRESSO". Porra, onde está a ORDEM num pedido de assassinato? Onde está o PROGRESSO num pedido de volta do NAZISMO?

E O PIOR! ISSO TUDO É CONTRA O CARA QUE NASCEU NO MEEEESMO PAÍS QUE VOCÊ.

Todo mundo joga os muçulmanos no inferno. Quem prova que irão pro inferno??? ELES LUTAM POR SEU PAÍS SE MATANDO POR ELE e JAMAIS MATAM UM DOS SEUS. Mas o "Brasileiro" quer ser o melhor: quer "se auto suicidar-se a si mesmo".

Como assim: O sul é melhor do que o Nordeste?? O que é ser melhor? É ter mais dinheiro? Será? É ter mais recursos naturais? Será?

Sou baiano e nada vai tirar meu orgulho de ser nordestino.

O que o Sul diz do nordeste é o mesmo que o mundo fala do Brasil todo: "É o país das mulheres fáceis"; "É o país onde tudo é festa"; E cadê a frase: "Deus é BRASILEIRO"? Não há mais isso entre nós. O Brasil surgiu no Nordeste. A primeira Capital do Brasil fica no Nordeste. Quem sustentou o Brasil por 3 séculos foi o Nordeste. Quem se lançou nas estradas para trabalhar pelo BRASIL foi o Nordestino. Quem corta a cana pro Sul transformar em açúcar e álcool é o Nordestino. O que aconteceu é algo alarmante, que significa que o Brasil precisa "fechar pra Balanço". Esse é o povo é muito alienado.

O Brasileiro está falando do próprio brasileiro, o que o Europeu fala do Brasil, o que o Estado Unidense fala do Brasil. Isso é ser Marionete, porra!!!


São Paulo se diz "independente" e não precisar do país... Mas pra quem viu na reportagem da "Super interessante" se são paulo fosse um país, seria tão "miserável" quanto o Brasil, pois o que não tem lá, eles pagariam mais caro para ter do Brasil.

O mais engraçado é que a maioria dos que falam mal do Nordeste é quem vem curtir nossas praias, nossos carnavais e as férias por aqui. E além disso, a maioria desse pessoal tem medo de mostrar a cara, porque sabe que está fazendo uma merda ao dizer aquelas coisas. Eu não! Eu falo de cara limpa, porque falo a verdade para meus leitores, não nego que me sinto cada vez menos brasileiro e mais nordestino com esses comentários de alguns idiotas que nem saíram das fraldas ainda.

E nem quero entrar no mérito dos "nordestinos ilustres", pois como diz Nizan Guanaes, no nordeste eu não me destaco, todos são nordestinos!


Só pra terminar, Dilma teve 18 milhões de votos no Nordeste e 22 milhões no Sudeste. QUEM ELEGEU DILMA???

E para quem quiser saber: eu votei nulo.

Acessem e vejam a Xenofobia idiota

3 comentários:

  1. Com alguns erros grotescos de português, mas no geral foi um belo texto, que foi capaz de transmitir a mensagem desejada.

    ResponderExcluir
  2. É... parabéns pelo texto!
    --- Que Pais É Este? --- Que insanidade, como um brasileiro deseja morte para outro? - Que Pais é Este???

    ResponderExcluir
  3. Olá, Anônimo. Eu já tinha relido o texto e depois do seu comentário, li mais uma vez, porém não encontrei esses "erros grotescos de português" os quais você se refere.

    Eu agradecerei se puder mostrá-los a mim. Pode comentar aqui mesmo, que eu concertarei, blz?

    ResponderExcluir