quinta-feira, 1 de abril de 2010

Católicos, voltem para casa.

Conheça a VERDADEIRA Igreja Católica, assista ao vídeo abaixo:





Nossa Família é feita de TODAS as raças. Nós somos Jovens e Velhos, Ricos e Pobres, Homens e Mulheres, Pecadores e Santos. Nossa família se difundiu pelos séculos... e pelo mundo.
Com as graças de Deus, nós abrimos hospitais para cuidar dos doentes, Estabelecemos orfanatos e ajudamos o pobre. Nós somos a maior organização caritativa no planeta, trazendo alívio e conforto para aqueles que precisam.
Nós Educamos mais crianças do que qualquer outra instituição educativa ou religiosa. Nós desenvolvemos os métodos científicos e as leis de Evidência. Nós fundamos o sistema Universitário. Nós defendemos a dignidade de TODA vida Humana e preservamos o casamento e a família.
Cidades foram homenageadas com os nomes dos nossos venerados santos, que percorreram um sagrado caminho antes de nós. Guiados pelo Espírito Santo nós compilamos a Bíblia. Nós somos transformados pela Sagrada Escritura e Sagrada Tradição, que têm nos guiado consistentemente por 2000 anos.
Nós somos... A Igreja Católica.
Com mais de um bilhão na nossa família compartilhando dos sacramentos e da plenitude da Fé Cristã. Por séculos temos rezado por você e por todo o mundo, a cada hora, por todos os dias sempre que celebramos a missa.
O próprio Jesus lançou as fundações para a nossa Fé, quando disse a Pedro, o primeiro PAPA, “Tu és Pedro e Sobre esta Pedra Edificarei a Minha Igreja”.
Por mais de 2000 anos, tivemos uma linha ininterrupta de pastores, guiando a Igreja Católica com Amor e Verdade, num mundo confuso e doloroso para se viver. E nesse mundo cheio de caos, dificuldade e dor, é confortante saber que algumas coisas permanecem coerentes, verdadeiras e fortes: Nossa Fé Católica e o Eterno Amor que Deus tem por Toda a Criação.
Se você esteve afastado da Igreja, nós convidamos você a um novo olhar. Nossa família é unida em Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador.
Nós Somos Católicos. Bem vindos à Sua Casa.

____________________________________________________
PARA RETORNAR À PÁGINA "CRENÇAS E RELIGIÕES" CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário