domingo, 14 de março de 2010

Uma primeira impressão:



Gostaria de iniciar a vida desse blog - o qual foi pensado a partir das ideias de Bianca, minha irmã, conselheira; amiga e, acima de tudo, uma pessoa que me conhece mais do que eu mesmo - contando para você o que se passa em minha vida agora.

Estou no terceiro semestre do curso de matemática da UFBa, no primeiro semestre do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas do IFBa e, posso dizer, estou vivendo um lindo momento com minha Igreja (Cristã Católica Apostólica Romana). Participo de grupos como pastoral da juventude, ajudo os catequistas da Crisma, canto nas missas, etc. E, também, estou tentando conquistar uma mulher que penso ser a mulher que esperei por tanto tempo.

Gosto de Escrever sobre vários temas, não tenho regularidade em fazer textos, não me preocupo em fazer, apenas escrevo o que está em minha mente em momentos. Não gosto de romantismo - final feliz e amor eterno - mas acredito que farei uma pessoa o mais feliz que ela possa ser.

Tenho alguns textos já prontos que poderei colocar aqui, outros que não devem ser lidos por qualquer um e outros que se remetem apenas à mim. Gosto muito de tecnologia, jogos de corrida e tiro em primeira pessoa, como DIRT 2, RACE DRIVER GRID, GP-4, COUNTER STRIKE, dentre outros...

No momento, meu lado musical está voltado para a banda ROSA DE SARON, a qual faz muito mais que música e letra, faz um trabalho especial.

Obrigado pela presença nesse primeiro passo que acredito ser um grande, pois agora me sentirei um pouco mais comprometido com a autoria; com a regularidade, quem sabe?

7 comentários:

  1. que lindo thi!!
    é muito legal viver uma vida assim!!
    toda sorte do mundo maninho!
    te desejo tudo de bom.
    aline.

    ResponderExcluir
  2. Admiro muito voce, pela sua força de vontade, pela sua corgem, garra e perseverança.
    Que Deus te abencoe cada dia mais e que voce continue como é.

    Beeijos,
    Jéssica Dourado.

    ResponderExcluir
  3. "Não gosto de romantismo - final feliz e amor eterno - mas acredito que farei uma pessoa o mais feliz que ela possa ser." Bem forte essa parte, é, realmente acho que vou acompanhar esse blog.

    ResponderExcluir
  4. Sem comentarioos, muito massa esse bloog, muito bem sucediido, muito bem feeito & de foorma beem criaatiiva, goostei muuito, (: , espeero que o comentario dos demais sejam bem elaboorados tbm , SHAUSHAUSHAU;*

    ResponderExcluir
  5. Ownt...
    conheci essa pessoa de uma maneira inusitada, e o isso me fez criar estereótipos sobre ela, o quais não são verdadeiros. Nunca imaginei conhecer um Alth assim... um Alth que frequenta igreja, um Alth apaixonado ( HAUSHASUHSUS ).
    Gosto muito de você viu, Alth.
    Mile

    ResponderExcluir
  6. Thi adoreiii seu texto e voc eh isso tudooo isso ki voc escreveu e mais um pouuuco...
    Voc' é especial pra Deus e para quem o cerca
    Parabéns Garoto de Ouro! ♥
    Natália Paixão

    ResponderExcluir