domingo, 21 de março de 2010

Parabéns a uma Ex...


O texto a seguir, foi feito no dia 03/01/2009, no aniversário de uma ex namorada. Ela já era minha ex no dia que fiz o texto, como perceberão no decorrer da leitura... hehe...

Eu sei que não sou a pessoa que pode falar mais verdades sobre você, mas posso dizer tudo o que você significou para mim quando namoramos, e muito mais ainda sendo minha amiga. Sei que não devia ter me irritado contigo em algumas ocasiões, sei que poderia ter sido melhor em tudo, porque você sabe fazer seus amigos felizes e espera isso de nós também, é normal. Nossa amizade pode parecer pouco tempo para os mortais, mas nós sabemos o quanto um ajudou o outro a melhorar, a mudar hábitos ruins, sabemos o quanto é especial poder contar com alguém para tudo, e você sabe que estou aqui, estarei todos os dias, é só me chamar.

Eu sei que não foi fácil, para você, tantas mudanças num intervalo mínimo de tempo, que sua cabeça girou muitas vezes, deu vontade de sair e não voltar mais, ou desaparecer, de não ter amigos e de ter todos ao mesmo tempo, mas você sabe, [...], muita gente não entende e só faz julgar, admito que também julgo, porém tento não ir no embalo desse mal.




Eu me orgulho em ter os melhores amigos do mundo, em escolher minhas namoradas corretamente. Mesmo que elas não queiram casar, ou que terminem depois (rsrsrs), mas é uma experiência, para nós adolescentes, que nos faz crescer mentalmente, nos torna mais responsáveis. E, graças a Deus, pude aprender com você a me tornar mais gente, porque você se tornou uma mulher de verdade aos 17 anos. Não precisas provar a ninguém seu potencial, apenas não o despreze: "se ache" a melhor e se sentirá bem, se sinta a garota mais bonita e o Sol brilhará mais em você, se valorize e todos à sua volta também o farão. Talvez esse ano que passou não teve tantas aventuras, como o anterior, mas, com certeza, você cresceu muito mais em 2008 do que em 2007.

Olha, eu nunca vi uma pessoa ser tão amiga quanto você. Você toma os problemas de seus amigos para si, os vive, tenta achar soluções, mesmo que sejam impossíveis. Isso só os escolhidos podem fazer. E me sinto honrado em poder ser seu amigo de verdade.

Feliz Aniversário, feliz 2009!!! Deus sabe o que faz, por isso Ele lapidou-te, fez de Ti um exemplo de perseverança.


Todos os seus sonhos serão realizados, todos os objetivos alcançados e, se Deus quiser, terei o orgulho em dizer que te conheci antes de todos...

"Corte um pedaço de madeira e lá Estarei. Levante uma pedra e Me Encontrarás".

7 comentários:

  1. Poxa é chato quando termina, mas se a amizade continua isto é uma vitória. E esta sua ex parece ser ótima tanto quanto namorada quanto amiga. Mesmo pessoas que se amam antes de tudo são amigas. Então amizade sobrepõe uma eventual dor que possam ter sentido os dois lados com a separação. (Edvan)

    ResponderExcluir
  2. é né , do relógio de 4 reais ninguem fala haushuashuashuashaushausahus na garantia ainda hsuahsuahsuahsuahs

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Mas pelo menos a garantia cobriu a queda neh? huashuauhsuhasu
    hehe

    E custou mais ki R$ 4...

    ResponderExcluir
  4. a garantia cobriu foi??? meu relógio tá quebrado ainda....
    isso ninguém me fala!! kkkkkkkk

    ótimo texto mesmo, nem me lembrava mais dele... shaushaus
    Eu tinha salvo no Pc, mas já foi formatado tantas vezes... hasuahuahs

    ResponderExcluir
  5. Pow... de emocionar qualquer um esse texto. Mto lindo!

    ResponderExcluir
  6. Ow, que lindo!
    É muito difícil encontrar pessoas q terminaram amigas assim...
    Que ótimo isso!!
    =D
    Deus abençoee sempreee Thii!!

    ResponderExcluir