quinta-feira, 15 de julho de 2010

Oração Trindade do Amor

Mais uma rima do grande irmão Marcelo Souza (MS)


Trindade do amor (MS)

Refrão: Canção que fiz pra ti senhor/ livra-nos do mal da tristeza de toda essa dor/ escuta essa oração senhor/ ouve as nossas preces trindade do amor (2x)

Senhor por favor, escuta a minha prece/ livra-nos do mal, da dor que esmorece/ a guerra que estarrece/ o mundo que enlouquece/ a falta de amor no coração enfraquece/ pessoas que adoecem/ no mundo varias febres/ a destruição que o diabo oferece/ oh Senhor eis aqui o meu pranto/ clamando por paz Espírito Santo/ de todas as mancadas que um dia eu já dei/ das ofensas e maldades que já provei/ pelas noites mais sombrias no mundo que chorei/ resisti perseverante e Te encontrei/ momentos mais difíceis da minha vida/ enfrentar o alcoolismo, o ódio, a briga/ pessoas do meu lado desacreditando/ de um sonho de um garoto que vai se revoltando/existem sentimentos que corroem a sua mente/ Deus me dê forças pra eu seguir sempre enfrente/ sou grato ao senhor por me dar sempre motivos/ de me levantar com pensamentos positivos/ na escuridão ainda há lindos sorrisos/ belos corações que terão eterno brilho/ basta nos unirmos, implantar bons incentivos/ cessar o rancor, incrementar o otimismo/ toda essa oração a Ti eu faço/ olhai por aqueles que estão internados/ mendigos enfermos/ pais bêbados/ mães que passam fome, filhos que são presos/enquanto eu respirar falarei da Tua existência/ caro Senhor eu já sinto a tua presença.

Refrão: Canção que fiz pra ti senhor/ livra-nos do mal da tristeza de toda essa dor/ escuta essa oração senhor/ ouve as nossas preces trindade do amor (2x)

2 º Parte

Eu sei que não adianta, eu sei que não é fácil/ viver sem caminho, perdido no espaço/ sempre tive um pensamento na cabeça/ quem foi o Criador de toda essa grandeza/ eterna natureza/ cheia de beleza/ que se destrói por causa de riqueza/ o homem faz a arma, a arma mata o homem/ o homem faz as drogas e as drogas os consomem/ a verdade ta no livro da vida/ escutem as palavras escritas na Bíblia/você pode ate achar que é mentira/ tudo o que você faz, Jesus já sabia/irmão vigia lembra -te do dia/ a volta do eterno império do Messias/ Jesus no comando da alegria/ os arrependidos serão perdoados/ e os que corromperam serão todos queimados/ oro, peço a Deus perdão pelos meus atos/ Pai fala comigo, toca meu coração/ eu sinto a Tua gloria eu sinto a tua unção.

Refrão: Canção que fiz pra ti senhor/ livra-nos do mal da tristeza de toda essa dor/ escuta essa oração senhor/ ouve as nossas preces trindade do amor (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário