quarta-feira, 23 de junho de 2010

Brincando com a Morte

A letra a seguir pertence a Marcelo S. Sousa (MS), parceiro da quebrada, amigo verdadeiro! É um Rap Gospel, esperamos que vocês curtam:

E ai “Joe” lembra do “Mano” lá da quebrada mão? O cara ta noiado a dele agora é só pico, craque, pedra, verdadeira destruição, difícil de acreditar um amigo de infância cheio de esperança... É... Marcelo é embaçado ontem eu o vi lá na rua, ele andava falando sozinho atormentado eu o chamei, mas ele não me deu atenção, eu só queria dizer que...
Refrão: Do caminho das drogas só escapa quem tem sorte/ na câmara de Aushwitch/ brincando com a morte. Do caminho das drogas só escapa quem tem sorte/ aceita Jesus irmão enquanto você pode! (2x)

Eu sei que é fácil se manter no controle/ apertar o botão e acabar de vez com as dores/ tentar opcionar por outra condição/ escolher um caminho só de paz e união/às vezes não dá certo, sempre tem algo incorreto/que te faz seguir o trilho direto pro inferno/acabando totalmente com sua esperança, a sua vida, o seu sonho já não tem mais importância/ grande ignorância, pequena inteligência/ deixar ser controlado por esse sistema/sabemos que é difícil essa vida que nós temos/ ver os nossos amigos se acabando no veneno/ perdidos em um mundo só de vicio e loucura/ onde a única tendência é encontrar a sepultura/ longe da família distantes do amor/ agonizados inteiramente pela tristeza e a dor/ parece um inferno que já virou um habitat/ pessoas doentes precisando de um resgate/ a humanidade ameaçada por essa iniquidade/adolescentes se drogando: uma calamidade/ essa é a verdade que transmite o desespero/ ter que lamentar a perda de mais um parceiro/ influenciado pelo o amigo da destruição/que não descansará enquanto não te vir no chão/ mas, uma conclusão, só escapa quem é forte/aceita Jesus, irmão, enquanto você pode!

Refrão: Do caminho das drogas só escapa quem tem sorte/ na câmara de Aushwitch/ brincando com a morte. Do caminho das drogas só escapa quem tem sorte/ aceita Jesus irmão enquanto você pode! (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário